Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SABRINA FOI ENCONTRADA MORTA A FACADAS


Sabrina Ferreira de Andrade foi encontrada morta esfaqueada no inicio da noite desta terça-feira (26/02) na Rua Seis, próximo a PR 471 em Catanduvas/PR. Segundo a PM/Policia Militar, a jovem foi encontrada caída no solo sem vida. O principal suspeito na morte dela é Sandro Gilmar Santos de Souza, vulgo “Sandrinho”.

Segundo populares “Sandrinho” chegou numa motocicleta, desceu e esfaqueou Sabrina, em seguida fugiu na moto. A PM foi até as imediações da Linha Alto Santana, local onde mora “Sandrinho”, mas ele ainda não foi localizado.

FONTE:Portal A Desgraça Via Autor: Vanessa Teixeira/NoticiasPoliciais

Homens são executados em via pública em Maceió


Mais um duplo crime em Maceió este ano. Dois homens foram executados na manhã desta quarta-feira na avenida principal do Jardim Petrópolis, ao lado do Campo do Coqueirinho, parte alta de Maceió.

Apenas uma das vítimas foi identificada. Trata-se de Marcos José dos Santos, 22, que residia no Conjunto Medeiros Neto, no bairro da Santa Amélia, parte alta da cidade. Familiares de Marcos foram até a cena do crime e relataram que o jovem, que atualmente andava na companhia de pessoas suspeitas, havia saído de casa guiando sua moto, a qual não foi encontrada no local do duplo assassinato, levantando-se a suspeita que pode ter sido levada pro quem matou os dois amigos. 
Equipes da Polícia Militar (PM) e da Delegacia de Homicídios (DH)/Força Nacional (FN) ouviram pessoas que estavam nas proximidades do fato e o pai de Marcos, que se apresentou como trabalhador. O teor dos relatos não foi informado a imprensa.
Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.


                    FONTE:Portal A Desgraça Via Emergência190

VALENTÃO FOI INVADIR A CASA DO VIZINHO PRA QUEBRAR TUDO,E ACABOU TENDO A MÃO DECEPADA A FACÃO


O lavrador Raimundo Nonato dos Santos, 26 anos, residente no povoado Itapecuru município de Cocal-PI, teve a mão direita decepada a golpe de faca no final da tarde do dia (26). A vítima alcoolizada tentou invadir a residência do seu vizinho de nome Josiel, no povoado Itapecuru gerando uma discussão que resultou na agressão a faca.

A vítima deu entrada no Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, sendo transferida imediatamente em uma ambulância do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Ao avaliar o paciente o cirurgião de plantão no HEDA, Dr. Nivardo Vieira informou para a esposa da vítima que não tinha mais como reconstruir sua mão. 





FONTE:Portal A Desgraça Via Blog do Yuri Gomes

EM CRUZ CE;CRIME BÁRBARO COM REQUINTE DE CRUELDADE;JOVEM FOI ENCONTRADO MORTO COM VÁRIAS FACADAS E O INTESTINO EXPOSTO;CENAS FORTES


Na madrugada de quarta feira, 27, um crime bárbaro, com requinte de crueldade, foi registrado na cidade de Cruz, mais precisamente na Rua Vicente Justo, quando um jovem foi encontrado morto com várias facadas chegando a expor o intestino. As imagens são chocantes inadequadas para pessoas que não suportam ver fotos relativas a crimes violentos com retalhamento do corpo da vitima.

ATENÇÃO AS IMAGES ABAIXO SÃO MUITO FORTES NÃO RECOMENDADAS A MENORES DE 18 ANOS NEM PESSOAS SENSÍVEIS 

Há indicio de tratar-se de crime de vingança, pela barbaridade com que a vítima foi brutalmente assassinada, sem dó e sem piedade. A humanidade está cada vez menos humanizada, matando seus semelhantes por motivos banais, sem considerar o verdadeiro sentido da vida.




FONTE:Portal A Desgraça Com Informações O Acarau/Fonte; Dr. Lima

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Homem leva choque e fica agarrado a transformador


Incidente ocorreu na manhã desta terça-feira (26), em frente à Prefeitura. Segundo ouvidor, trabalhador fazia instalação de equipamento.
Após sofrer uma descarga elétrica, um homem ficou agarrado a um transformador de um poste no Centro da cidade de Parnamirim, na Grande Natal, na manhã desta terça-feira (26). Segundo informações da Prefeitura, ele trabalhava na instalação do transformador. “O homem ainda não foi identificado, mas passa bem", disse Vicente Neto, ouvidor do município, antes dele ser resgatado.

Ainda segundo o assessor, o poste fica próximo ao prédio do Executivo Municipal, em frente a um laboratório de análises clínicas. O trabalhador, disse Vicente, “teria sido contratado. No entanto, no momento em que iniciava o serviço, sofreu um choque”. O assessor contou que o homem, mesmo após sofrer a descarga, ainda conseguiu pular para o transformador, que não estava ligado e não foi afetado pela corrente elétrica. Vicente Neto confirmou que o homem ficou no local por aproximadamente 40 minutos aguardando o socorro do Corpo de Bombeiros, que chegou por volta do meio-dia. O homem foi retirado do poste e levado para uma unidade médica da cidade.
Portal A Desgraça Via G1

EX-PRESIDIÁRIO FOI PIPOCADO A TIROS NA HORA EM QUE CURTIA UM JOGO DE FUTSAL


O ex-presidiário Wellington Sales Barbosa, 21 anos, mais conhecido por “Ploc”, foi assassinado na noite desta terça-feira (26), quando assistia uma partida de futebol dentro de um ginásio de esporte, no município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. 

Segundo informações da Polícia Militar de Bayeux, a vítima estava na arquibancada quando dois homens chegaram em um veículo Celta estacionaram na frente do ginásio e foram em direção ao jovem. Ainda de acordo com a PM, os acusados já chegaram atirando no ex-presidiário. Ele morreu no meio da quadra de esporte. A polícia acredita que o crime foi um acerto de contas tendo em vista que Wellington era suspeito de participar do assassinato de um adolescente há cerca de duas semanas





FONTE:Portal A Desgraça Com Texto De Portal Correio/Fotos De Bayeux Jovem

Homem sobrevive a 38 facadas porque estava acima do peso


O inglês Danny Ross foi vítima de um lunático em sua própria casa. O homem de 44 anos estava assistindo TV tranquilamente quando o desconhecido David Johnson, de 33 anos, invadiu o apartamento acusando-o de lhe roubar uma quantia em dinheiro. Antes que o ex-analista de computação pudesse reagir, o maluco arrancou o cinto de Danny e o estrangulou por tempo suficiente para apagá-lo. Depois disso, o invasor deu 38 facadas na vítima, que foi abandonada sangrando em Devon, no Reino Unido.


Movido às pressas para o hospital, o homem levou 70 pontos e sobreviveu, segundo os médicos, graças à flacidez de seu corpo gordinho. O invasor acabou sendo preso e condenado a 22 anos de detenção, por tentativa de assassinato à vítima em estado vulnerável.
Conforme informações do “The Sun”, Danny teve bastante sorte, já que nenhum órgão foi afetado pelas punhaladas. “A equipe médica foi bem discreta ao descrever meu caso, mas sei que sou mais pesado do que gostaria de ser. Eles disseram que meu peso extra salvou minha vida”, disse a vítima, que não consegue entender como alguém pudesse estar nervoso a ponto de esfaquear uma pessoa desmaiada tantas vezes. Por hora, Danny não pode reclamar do sobrepeso.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Vídeo de paraibano tem 2 milhões de acessos


O cantor natural da cidade de São João do Rio do Peixe, da região de Cajazeiras, Flávio & Pisada Quente, está disparado com seu novo sucesso “O cara do Fiat Uno”. Um vídeo caseiro publicado no Youtube, por Jedson Leandro, da nova canção do músico sertanejo já está com 2137607 milhões de acessos. O vídeo caiu no gosto popular e deve ficar entre os mais acessados do Brasil, pois os cliques aumentam a cada minuto é já está entre os mais comentados da internet. 11049 de pessoas curtiram o vídeo do músico do interior paraibano. Confira o vídeo:


EUNÁPOLIS: DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO ITAPOÃ






Um duplo homicídio que ocorreu no início da tarde deste sábado (23), na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, chocou a população do Bairro Itapoã, na cidade de Eunápolis. Os dois homens foram mortos por volta das 13h40 no interior de um bar.

Eles estavam bebendo cerveja e conversando quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. Diversos clientes frequentavam o local e houve grande tumulto. A polícia apurou que os assassinatos foram cometidos por duas pessoas ainda não identificadas. Os assassinos teriam chegado em uma motocicleta de características ignoradas. O primeiro a ser morto foi Rafael dos Santos e Santos, de 20 anos. O padrasto dele, João Bento da Silva, 45 anos, morreu sentado em uma cadeira. Os dois estavam juntos.

Uma hora após o crime uma mulher chegou ao local e se identificou como mãe de Rafael, dizendo que ele morava com ela no Parque Renovação e trabalhava no Dinah Borges.

A outra vítima também foi reconhecida pela mulher, que disse tratar-se de seu ex-companheiro, que atualmente morava próximo ao local onde foi executado. Em prantos a mulher afirmou que os dois eram trabalhadores e não estavam envolvidos com o crime.

A Polícia Militar ficou o tempo todo no local preservando a cena do crime. Depois, a área foi periciada pelo Departamento de Polícia Técnica. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal. O caso vai ser investigado.

FONTE: RADAR64

FOI ROUBAR FIOS ELÉTRICOS EM REDE DE ALTA TENÇÃO E SE LASCOU


O resultado para quem rouba fios de energia elétrica nos bairros das cidades e nas redes que cortam a zona rural pode ser catastrófico para o roubante. A seguir três imagens recebidas por e-mail com fotos de um flagrante ocorrido no interior de São Paulo. Fico preocupado com os roubos que ocorrem em nossa cidade, podendo resultar em situação semelhante.ATENÇÃO CENAS FORTES



Fonte Portal A Desgraça Informante Com Fotos e Texto Elias Canuto Brandão

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS;ESTUPRADOR TEVE A CABEÇA DECEPADA E COLOCADA EM UMA ESTACA


Segundo o texto enviado para nós, este incidente horrível ocorreu no Brasil. Esse é um cara que foi decapitado porque ele foi acusado de estuprar e matar sua própria filha. Os moradores não encontrou melhor escolha, mas para fazer justiça pelas suas próprias mãos. decapitou o suposto assassino e apresentou-o à comunidade, para mostrar o que poderia acontecer com outros criminosos. Eu não sabemos qual é a opinião que merecem estes atos, mas garanto-vos que as imagens são muito fortes , sensíveis ou impróprio para menores.

Não entendi o porque esta matéria volta a circular na mídia novamente.Mais o intuito deste site em republica-lo é de mostrar que tem gente desenterrando defunto depois de muitos anos enterrado pra jogar novamente na mídia;RELEMBRE A MATÉRIA E SUA FONTE; (Estuprador morto pela população) Depois de vários casos de pedofilia no estado de Alagoas, a população revoltada por sua vez resolveu fazer justiça com as próprias mãos. As fotos que vão ver abaixo é uma demonstração de que a população está revoltada com o assunto mesmo.(Marcas da violência e revolta da população) Este homem, de nome ainda não identificado, foi acusado de ser estuprador e a população fez a justiça com as próprias mãos, no ultimo domingo (23), em Alagoas, espancando em seguida degolando-o e pendurando depois sua cabeça em um pedaço de madeira. Obs: Fato e fotos recebidas por e-mail. Postado por Ronda do Sertão sexta-feira,28,  maio 2010  às 18:25:00 LINK DIRETO PRA FONTE CONFIRA http://rondadosertao.blogspot.com.br/2010/05/justica-com-as-proprias-maos-estuprador.html





FONTE:Portal A Desgraça Via Ronda do Sertão

UMA CENA TRISTE;HOMEM SE MATA COM UMA FACADA NO PEITO;SEU FILHO AO VER A FACA CRAVADA CORRE EM DESESPEROS


A morte de Ademar Siqueira da Silva de 52 anos aconteceu na manhã da última quinta-feira (21) por volta das 06h30min na Linha 16 a 300 metros do distrito do Bom sucesso em Seringueiras. Segundo informações da esposa de Ademar, a senhora Alice, a mesma teria acordado de manhã e recebido uma reclamação de seu esposo Ademar, em que o mesmo estaria com uma perna doendo, Alice pediu para que ele ficasse um pouco mais deitado na cama e foi até o banheiro que fica do lado de fora da residência.ATENÇÃO AS IMAGENS A SEGUIR SÃO MUITO FORTES

Ao voltar do banheiro, a mulher empurrou a porta esbarrando em Ademar que estava agachado atrás da porta, com isso ele se levantou e disse para sua esposa que havia se matado, Alice desesperada correu para chamar o filho de Ademar, que ao chegar ainda viu seu pai segurando a faca. O filho desesperado saiu correndo para pedir socorro e ao retornar deparou-se com seu pai caído no chão sangrando no corredor que dá acesso a cozinha. A faca ficou cravada no peito do homem, em seu tórax havia marcas de várias perfurações. A polícia investiga o caso, que a princípio, trata-se de um suicídio.







FONTE:Portal A Desgraça Com Informações De valci de Araujo Araujo/Site Comando Rondônia/Fonte e Fotos Do Jornal Rondovale