Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 28 de outubro de 2012

Homem foi assassinado na Vila de Pão de Açúcar de Taquaritinga do Norte-PE


  
Foi por volta das 21h e 30min. da última sexta-feira (27) na Rua Inácio Amaro da Silva em frente à casa de nº 09, numa localidade conhecida como “Serrinha” na  Vila de Pão de açúcar, Distrito da cidade de Taquaritinga do Norte. O policiamento foi informado de que havia ocorrido um homicídio no local indicado, de imediato a guarnição se deslocou para averiguar a informação e ao chegar constatou a veracidade da mesma.


A vítima estava caída e apresentava uma perfuração provocado por um golpe de faca, o qual foi fatal. A unidade do SAMU chegou a ser acionada, mas ao chegar, constatou que a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar fez o isolamento da área e resguardou o local até a chegada da Polícia Civil para o levantamento cadavérico. Após o feito, o corpo foi levado para o Cemitério São Judas Tadeu de Santa Cruz do Capibaribe, aguardando a presença de algum parente para que fosse encaminhado ao IML de Caruaru.

A vítima, não portava documentos de identificação e ninguém sabia informar o nome dele. Informações repassadas por populares, no local, ele atendia pelo apelido de “Totó” e que, apenas o acusado de tê-lo assassinado, tinha amizade com o mesmo.

O acusado é conhecido no local por “Jorge”, alguns o chamavam de “Jorginho”. Segundo relato da ex-companheira do Jorge, que não soube informar o nome dele completo, disse que não sabia muito sobre eles; tanto o Totó quanto o Jorge, nem sabia dizer de onde eles eram, e nem, de onde os dois se conheciam. Já que uma hora quando questionados, falavam que eram do Recife, outra hora diziam que eram de Caruaru, e assim, ninguém sabia ao certo quem e de onde eram a vítima e o acusado.

A ex-companheira do Jorge, falou ainda, que o motivo do crime teria sido uma discussão que houve entre os dois, que começou quando eles estavam bebendo em um bar conhecido como o Bar de Sandra, localizado as margens da PE 160 em Pão de Açúcar, de onde saíram para a casa da ex-sogra do Jorge. Quando chegaram à discussão continuou e eles foram as vias de fato, e o Jorge que estava armado com uma faca desferiu um golpe no amigo Totó que morreu sem tempo para ser socorrido.

A polícia agora trabalha na tentativa de capturar  o acusado que fugiu sem deixar pistas do seu paradeiro.









O golpe foi fatal
 
Por Fernandes Emílio
Fotos Fernando Lagosta

FONTE:SANTA CRUZ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário