Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de julho de 2013

101ª e 102ª Morte Violenta em Mossoró em 2013




 Autônomo é executado e o principal acusado morre em confronto com a policia em Mossoró.

Uma confusão entre vitima e acusado pode ter sido a motivação para mais uma morte violenta registrada pela Central de Operações da Policia Militar na manhã de terça feira, 09 de Julho de 2013, em Mossoró.

José Marcondes Senhor, “Zé galego”, 36 anos de idade, autônimo, residente na rua Armando Duarte no conjunto Vingt Rosado foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, quando chegava à feira do bode na as margens da avenida Leste Oeste, por volta de 8 horas e 30 minutos e morreu no local.

O acusado pela execução de Zé Galego, Darlan Nogueira da Silva, 28 anos de idade, residente na rua D'Água, no bairro Costa e Silva, foi seguido por um policial que se encontrava de folga no local, que pediu reforço a Central de Operações. Darlan, quando percebeu que estava sendo seguido efetuou disparos contra o policial que o seguia. O policial reagiu e segundo informações, Darlan foi atingido com um disparo.

Com a chegada do reforço de uma guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, o acusado tentou se livrar entrando para um pista de Motocross, onde abandonou a motocicleta e entrou no matagal. Mesmo ferido o acusado chegou a apontar a arma para os militares.

Na troca de tiros, Darlan foi alvejado e morreu quando era socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Darlan tinha envolvimento com policia e envolvimento com a justiça. Contra ele existia um mandado de prisão expedido pela comarca de Assu.

A Policia Militar isolou a área até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia para os procedimentos de pericia e a remoção do corpo de José Marcondes para sede do órgão na cidade. 


fonte  o camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário