Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 20 de julho de 2013

GIRO POR PE.

Adolescente é morta com tiro na nuca em Campo Grande, no Recife

Polícia suspeita que motivo do crime está associado a tráfico de drogas


Uma adolescente foi assassinada com um tiro na nuca, por volta das 5h da manhã deste sábado (20), no bairro de Campo Grande, Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo policiais, ainda não foi identificada a autoria da morte de Ingrid Rayane Brandão, de 18 anos. O assassino fugiu do local do crime momentos depois.
Ingrid não morava no bairro, mas tinha amizades e costumava passar noites na localidade. Testemunhas não conseguiram ver o rosto do criminoso. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu enquanto a jovem jogava dominó com um grupo de pessoas, e acredita que o crime está ligado ao tráfico de drogas, pois a vítima consumia entorpecentes momentos antes de ser alvejada.
O corpo de Ingris Rayane foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conduzem as investigações sobre o crime.

Jovem é morto a tiros na frente de familiares em Prazeres

Homens teriam o obrigado a ajoelhar e disparado contra sua cabeça, à queima roupa


Um jovem foi assassinado bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na madrugada deste sábado (20). De acordo com testemunhas, quatro homens armados chegaram à porta da casa da vítima, Luiz Felipe Braga, de 22 anos, exigindo que ele ficasse de joelhos. Familiares presenciaram o momento em que os suspeitos dispararam contra a vítima, que morreu no local, na 3ª travessa da rua Dom Expedito Lopes. Moradores ainda acionaram policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), mas os suspeitos conseguiram escapar andando.

Familiares da vítima, que preferiram não serem identificados, contaram que por volta das 2h os homens chamaram por Luiz, em frente à residência dele. Quando ele recebeu a ordem para se ajoelhar, atiram à queima roupa, na cabeça. Os parentes da vítima afirmaram que as causas do homicídio são desconhecidas. Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC), o jovem tinha duas lesões na cabeça e uma na mão, sinais de que ele tentou se defender.
Os suspeitos, segundo os peritos, podem ter usado um revólver calibre 38, por não encontrarem estojos de pistola ao redor do corpo. A Força Tarefa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) começou as investigações. O corpo de Luiz Felipe Braga foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, em Santo Amaro

Casal é preso no Cabo, suspeitos de traficar cocaína

PM apreendeu com a dupla, dinheiro, celulares, droga e seringas descartáveis


No Cabo de Santo Agostinho, um casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi feita na noite desta sexta-feira (19), quando policiais do Grupamento Tático Itinerante (Gati) do 18º BPM, realizavam rondas e receberam informações sobre os suspeitos Antônio dos Santos, de 31 anos, e sua esposa Gerciara Aparecida dos Santos Batista, de 27 anos, estariam vendendo cocaína na rua Manoel de Queiroz. De acordo com os PMs, ao chegarem no local, Antônio estava no meio da rua, e foi pego com a quantia de R$ 330 reais. De lá, os policiais foram levados por ele até a casa de Gerciara, onde foram encontradas 56 “trouxinhas” de um pó branco, que a polícia acredita ser do entorpecente, além de dois celulares, e seis seringas descartáveis.
De lá, os dois foram levados para a delegacia de Plantão do Cabo, onde ambos negaram a participação da mulher no tráfico, visto que ele assumiu ser dono da droga, mas disse que ela não tinha nada a ver com a atividade criminosa. Mesmo assim, os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e associação para o tráfico. Depois disso, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), e ela foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina Bompastor, no Engenho do Meio.
FONTE  FOLHA PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário